quarta-feira, 26 de maio de 2010

diamantes X vidros


Confesso que preciso aprender a selecionar Diamantes,estou me enganando com pedaços de vidro,eles brilham tanto que não penso em avaliar seus valores,pra mim brilhou ja faz parte da minha vida,mas o tempo passa,seu brilho ofusca e eu deixo cair e simplismente me corto,sangra tanto que preco minhas forças;Abre uma ferida que não cicatriza facil.
Ao invéz de desfazer dele,eu somente deixo-o guardado no cantinho da gaveta juntocom algumas coisas que julgo desemportate,mas o tempo passaé minha cabeça desenvolve uma ilusão,penso logo em ir correndo ver se eu não estava enganada,aquele pedaço de vidro brilha mais que diamante,acho melhor troca-lo de lugar,é sim ele merece estar na caixinha de valores e não num canto dagaveta qualquer,quando troco-o de lugar ele me corta,e assim vou seguindo os meus dias,é esse coração cheio de feridas que não cicatrizam mais ..Essa ilusão vai acabar comigo..

5 comentários:

  1. E assim mesmo....

    Seguindo você....!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoro seu blog , seus textos são lindos !
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. Meu coração ,esta longe de cicratiar,os dias passam e a solidão continua a esperança de encontrar uma luz continua,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir