segunda-feira, 17 de maio de 2010

Solidão



É isso mesmo,Depois de um final de semana Maravilhoso eu me sinto sozinha,não sei o porque,sai com o maior gatinho,tive uma noite maravilhosa,eu estava linda e me senti desejada;E agora do nada essa solidão,esse vazio que não sei de onde veio.
Estou em uma sala,tem mais ou menos quarenta pessoas aqui, mas eu estou completamente sozinha,as pessoas me olham como se eu fosse de outro mundo,eu estou triste,estou sem aquele sorriso encantador nos lábios,mas estou bem arrumada,provocante,maquiada e estou usando aquele perfume encantador.Elas me notam,invejam,eles me desejam mas eu não estou nem ai.
Na verdade não sei quem sou,meu humor muda a cada segundo,minhas palavras saem embaralhadas,meus pensamentos então sem sentido e essa droga de lágrima insiste em cair ,mas eu sou forte o bastante para me controlar,quando eu chegar em casa já não sei se vou aguentar.
Para alguém eu irei ligar pelo menos sei que vou dormir melhor,ele irá falar mentiras que meus ouvidos precisam escutar,a solidão por instantes vai passar e meu sorriso irá Voltar!

Um comentário:

  1. Amei seu texto,Parabens seu blog tem de tudo pra ser um sucesso!

    ResponderExcluir